domingo, fevereiro 12, 2006

dez de fevereiro


foi perfeito
e tudo seguiu seu tempo
como um rio em curso
tinha até trilha sonora!!
e agora não tenho medo
não tenho mais
valeu a pena
toda essa espera
e agora já sinto saudades


Casa Pré-fabricada
Los Hermanos
Composição: Marcelo Camelo

Abre os teus armários.
Eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos.
Cobre a culpa vã
Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo.

Canta que é no canto que eu vou chegar.
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Que explique a minha paz. Tristeza nunca mais.

Vale o meu pranto que esse canto em solidão.
Nessa espera o mundo gira em linhas tortas.
Abre essa janela
A primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota.

Canto que é de canto que eu vou chegar.
Canto e toco um tanto que é pra te encantar.
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você.
Que explique a minha paz. Tristeza nunca mais.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns Tati.

7:36 PM  
Blogger Carlos Vasconcelos said...

Opa essa musica causa, ja foi trilha minha tambem !!!, vc lembra né?

E que maravilha !!! Demorou mas chegou !!!

4:33 AM  
Blogger Bruno Sant' Ana said...

Até agora eu não sei se é um sonho. Q trilha sonora. Acho q eles tocaram pra 2 pessoas... Adivinha quem???

5:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cê vcs soubessem a felicidade que eu tive ao ver esta foto e ler os textos !!!
Achei incrívelmente romântico ... e dizem que estas coisas não contecem mais hein ??? portanto aproveitem ... rsrsr
Desejo tudo de melhor ...
Bjão

5:56 AM  
Blogger DJr said...

UAU!
Como diriam os U2
"É o amoooooooooorrrrrrrr
que mexe com a minha cabeça
e me deixa
assiiiiiiii-ii-iimmmmm..."

2:26 PM  
Blogger Bruno Sant' Ana said...

Caramba não esperava todo esse assedio quando comecei a namorar com vc. Fiquem todos despreoculpados que vou cuidar direitinho dessa pessoa que é maravilhosa... Valeu

2:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

hum ... acho bom cuidar mesmo Bruno Hermanooo!! pq essa garota vc nao encontra em um lugar qualquer ... talvez um dia alguem já tenha pensado que ela existe no país das maravilhas, num mundo distante, na ilha da fantasia ... mas ela existe sim, e dá o ar da graça nesse nosso mundinho muitas vezes sem graça mas q traz surpresas como essa qdo menos se espera ... digam adeus a solidao a la los hermanos !!

Adeus vc ( solidao )
Nao venha mais me negaciar
Teu choro nao me faz desistir
Teu riso nao me faz reclinar
Acalma essa tormenta e se aguenta
Q eu vou pro meu lugar ( o lugar de vcs é do lado um do outro !!!! )

a alegria de vcs tá me contagiando
adoro vcs !

Bejos

2:31 AM  

Postar um comentário

<< Home