quarta-feira, março 01, 2006

eu e ele



talvez eu seja mesmo sortuda
dessa vez não tenho nada pra reclamar
logo eu que sempre vivia me lamentando
nunca dizia estou bem...mas sim estou indo...
é estranho não ter que reclamar...
e me sinto feliz
me sinto muito bem
por um outro lado queria que todos se sentissem assim
completos ...felizes
não tenho como mudar isso
e isso me deixa muito triste
::
e eu só tenho que agradecer a esse moço que surgiu na minha vida
que me faz sair do chão
que não sai da minha cabeça
que enfim roubou meu coração
que era tão triste e esquecido
e agora vive tranquilo
batendo depressa
susurrando seu nome
que cabe em cada dedo da minha mão
b r u n o
::
Ultimo Romance
Los Hermanos
Composição: Rodrigo Amarante

Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
e quanto levou foi pra eu merecer
antes de um mês eu já não sei
e até quem me vê, lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei

E ninguem dirá
que é tarde demais
que é tao diferente assim
o nosso amor
a gente é quem sabe pequena

Ah vai! Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
a fim de te acompanhar
e se o caso for de ir a praia
eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei-a e quis duvidar
tanto clichê
deve não ser
voce me falou
pra eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor
e só de te ver
eu penso em trocar
a minha tv num jeito de te levar
a qualquer lugar
que você queira

E ir onde o vento for
e pra nós dois
sair de casa já é
se aventurar

Ah vai! Me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
e se o tempo for te levar eu sigo essa hora
pego carona
pra te acompanhar

5 Comments:

Blogger Bruno Sant' Ana said...

Acho q não mereço tudo isso. Você é que é fantastica. Não posso reclamar de nada. Na verdade só posso agradecer por estar ao meu lado. Sera que é um sonho??? Não sei + prefiro nunca acordar pra descobrir. Te AMO.

5:55 AM  
Blogger Carlos Vasconcelos said...

demorô para fazermos um rolê de casal !!! Vc e o Bruno, Eu e a Simone !!!

Um beijão

6:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

ver uma amiga apaixonada é como estar apaixonada, me sinto muito feliz em te ver feliz viu "tatinha no país das maravilhas "rs

curti o lance de caber na palma da mao !! hehe muito bom !!

Bruninhoooo, olha a responsa com essa mocinha hein ! ;)

bejos
carol

6:03 AM  
Blogger DJr said...

Não ter do que reclamar é mesmo muito estranho,
logo nós,
seres humanos e brasileiros
sempre insatisfeitos,
sempre procurando sarna pra se coçar.
Carpe Diem - Aproveite o Dia!
já dizia alguém (o poeta?).
Quando será que aprenderemos?

Só te digo uma coisa: aproveite e viva cada momento na exata hora que ele acontece.
E cuidado pra não ficar colocando os dedos da mão em qualquer lugar e apagar o que foi feito pra você!
:)
Fico muito feliz de te ver feliz!
E já gosto do Bruno mesmo sem conheçê-lo.

5:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

esse meu namorado é mto gênio hein... demorô mesmo...
lindos !!!

4:59 PM  

Postar um comentário

<< Home