sexta-feira, maio 19, 2006

meus amigos


falta muita gente aqui nesta foto!!!

Eu não posso reclamar
tenho bons amigos
aqueles q estão por perto
aqueles q olham de longe
aqueles q somem mas depois aparecem
aqueles q só de me ver já sabem o q eu sinto
aqueles q conseguem rir das minhas bobagens
aqueles q gostam de música
aqueles q gostam de arte
aqueles q gostam de farra
aqueles q estudaram comigo
aqueles q eu conheci ao acaso
aqueles q ligam
aqueles q não ligam

eu amo todos eles
e espero levá-los comigo
nessa estrada sinuosa q é a vida



Não vá se perder por ai
Mutantes
Composição: Raphael Thadeu/Roberto Loyola

Veja como vem
Veja bem
Veja como vem
Vai, vai, vem
Veja bem
Como vai
Veja como vai
Veja bem
Veja bem como vem
Vai vem se ela vai também
Cuidado meu amigo
Não vá se estrepar
Não queira dar um passo mais largo
Que as pernas podem dar
Não se iluda com um beijo
Uma frase ou um olhar
Não vá se perder por aí...
Você é bem grandinho
Já pode se cuidar e
Ir seguindo o se caminho
Sempre errando até um acertar
Mas não tenha muita pressa
Vá tentando devagar
Só não vá se perder por aí...

3 Comments:

Blogger Bruno Sant' Ana said...

Amigos são pra essas coisas... Ainda bem q alem de seu namorado sou seu amigo e tmb seu confidente.

8:02 AM  
Blogger DJr said...

Foi por causa de vc e do Carlos que eu voltei a gostar de MSN!

Só pra vc ver o que a amizade
pode fazer...

acho que vou chorar...

de RIR!!!

gosto muito de vc, Tati.
O Bruno que me perdoe!
çdshkjfsdayrtwiouetjh
[piada interna]

5:04 PM  
Blogger Carlos Vasconcelos said...

AMIGOS AMIGOS, NEGOCIOS...BOM NEGOCIOS DISCUTIMOS NA MESA DO BAR !

7:18 AM  

Postar um comentário

<< Home