segunda-feira, julho 10, 2006

5



Toda vez q penso em escrever neste blogger
eu só consigo escrever sobre ele

ele q eu amo tanto
e q me faz muito feliz
ele q é o meu refúgio
minha casa
minha calma
meu amigo
é o dono da minha alma
ele é o meu presente e o meu futuro

ele é todas as estações
é o vento q balança meus cabelos
é a sombra q me acompanha
é tudo q importa pra mim

e eu tento ser a melhor pessoa
pra ele...
tento nunca deixá-lo triste
eu não suporto vê-lo triste

ele é tudo o q eu tenho


hj completamos mais um mês juntos
e eu só posso agradecer a presença dele na minha vida

eu amo muito este mocinho!

>>>>

Bom Dia
Los Hermanos

Bom dia
Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada

E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar...

Havia mil motivos pra eu não estar naquele show
Mas o nosso destino foi escrito
Sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, em setembro conheci minha mulher

E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar (3x)

1 Comments:

Blogger Bruno Sant' Ana said...

Você quer me fazer chorar de alegria né.
Te amo tanto.
Hoje vim trabalhar lembrando da 1º vez que fomos ao cinema e que achava que nunca ficaria junto com você... Ainda bem que o tempo é o melhor remedio... Hj sou muito feliz graças a você.

7:59 AM  

Postar um comentário

<< Home